Loading...
quarta-feira, 17 de julho de 2013

INICIAÇÃO A THEURGIA



INICIAÇÃO A THEURGIA

EM BREVE LANÇAMENTO LIVRO IMPRESSO E DIGITAL

Hiram Butler, foi um ocultista americano do século 19 Iniciou a Sociedade Esotérica em Boston no final de 1880.  A Sociedade Esotérica foi criada em terras compradas a partir de Leland Stanford, em 1892, e Butler e um punhado de discípulos viveram lá. Mais tarde, a Sociedade teve que mudar os nomes para a Fraternidade Esotérica por razões legais.
Este livro é a descrição de Butler de toda a evolução espiritual da humanidade. Com base em uma visão mística do Cristianismo, Butler pensava que uma invisível "Ordem de Melquisedeque acabaria por ser capaz de transcender as limitações da realidade física e tornar-se como "Elohim", os componentes plurais de Deus.
Butler é praticamente desconhecido hoje, mas ele teve uma enorme influência sobre a escrita oculta vernácula na América, especialmente o popular Yogi Publication Society (YPS). Com o titulo original de "O objetivo da Vida". Esse livro quando observado numa perspecitiva esoterica chega-se a uma conclusão inevitavel que é um livro preparatorio para a THEURGIA DIVINA, que tem como base principal a estreita relação do homem com Deus.
Esse livro é uma edição de 1908 colocada a disposição dos leitores brasileiros na lingua portuguesa, adaptado e corrigido por TETRAGRAMA. É portanto, uma obra tanto impressa como digital inédita na lingua portuguesa que com muito prazer coloco a disposição de todos. Em breve o livro impresso poderá ser adquirido no Clube dos Autores, bem como a versão digital. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer
TOP