Loading...
quinta-feira, 27 de junho de 2013

ÓLEO MAGNETICO



Há mais de um ano venho recebendo muitas solicitações de leitores do meu blog pedindo um produto magnetizado para inúmeros usos. Magnetizar uma substancia para determinado fim leva algum tempo, ainda mais para pessoas que é impossível ter contato físico. Nesses casos o tempo é ainda maior para que a energização da substancia tenha o efeito esperado. Durante quase um ano preparei de forma apropriada três porções de óleo para três finalidades especificas PROTEÇÃO, MAGNETISMO PESSOAL e NEGÓCIOS FINANCEIROS e que agora coloco a disposição das pessoas  interessadas. Quero lembrar que não disponho de uma grande quantidade dessa substancia e infelizmente por não ter um tempo disponível adequado e nem o tempo suficiente para o preparo e levara um certo tempo para a preparação de nova quantidade. Cada porção foi magnetizada para um fim especifico de forma que abrangesse uma multiplicidade de desejos. Muito me pediram uma que fosse especifica para relações sexuais. Devido ao fato que não me disponho a qualquer pratica que atue sobre a vontade alheia e que consequentemente é uma forma de magia negra, preparei uma substancia que atua no magnetismo pessoal aumentando-o consideravelmente. Como consequência alem de uma maior atratividade pessoal no âmbito social terá também uma maior influencia na atração do sexo oposto. Todas as substancias tem sua ação e reação sobre a aura, dando a essa, a vibração característica da substancia usada. Somente a partir do dia 04/07/2013 as 16:37 essas substancias poderão ser distribuídas.


10 comentários:

  1. Quero reservar um frasco de proteção

    ResponderExcluir
  2. Sim pode ser feita a reserva. Mas somente estará disponível para entrega na data especificada. Favor realizar o pagamento somente apos essa data.

    ResponderExcluir
  3. Quero reservar uma de magnetismo pessoal.

    ResponderExcluir
  4. Quero por meio desta agradecer por disponibilizar essa substancia, depois que passei a usar o oleo de magnetismo pessoal, minha vida social e amorosa mudou em 100%. Sinceramente devo dizer que não acreditei muito nisso, mas uma amiga minha me disse que tinha funcionado com ela, então eu adquiri essa sua substancia e realmente funciona de uma forma sensacional. Uma pena que ja tenha acabado.

    ResponderExcluir
  5. Adorei, estou tendo otimos resultados. Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Cara, muito louco isso, as mina fica toda alvoroçada

    ResponderExcluir
  7. Obrigado. Realmente funciona. Pena que ja tenha acabado.

    ResponderExcluir
  8. Sou obrigado a dizer que essa coisa funciona mesmo. Obrigado tetragrama

    ResponderExcluir
  9. Funcionou muito bem pra mim, obrigado

    ResponderExcluir
  10. Olá, boa noite. O óleo magnético ainda está a venda??

    ResponderExcluir

 
Toggle Footer
TOP